Quem sou eu

Minha foto
VISITE MEU NOVO BLOG www.johermanny.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidade no pedaço!!

Oi, sou uma novata em relação a blog! Sempre tive um pouco de medo pela exposição da minha vida, mas vamos devagarinho que já já consigo vencer esse tabu...rsrs! Mas depois de tanto acompanhar vários blogs, resolvi criar o meu, para divulgar o meu trabalho, dicas interessantes sobre fotografia, e outras cositas mais que nós mulheres adoramos falar....falar...falar....rsrsrsr.  A sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar, okay  : ) !
É isso, espero que esse seja o primeiro de muitos posts!!

2 comentários:



  1. Admiro muito a sua perseverança e suas conquistas, sem falar do seu trabalho.

    sempre te disse que esse era o caminho!!

    vais longe!

    logo logo vou precisar contratar sua consultoria!

    bjos mil da amiga
    Cela

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Se rendeu ao mundo dos blogs??? Que legal!!

    Parabens pelas fotos e pelo blog!

    Bjocass
    Carol

    ResponderExcluir